quinta-feira, 30 de abril de 2009

Acredito na bondade das pessoas como algo inerente a todo ser humano. Mesmo que o mundo se canse em mostrar o outro lado, eu prefiro seguir o caminho sem pegadas, onde ao fundo se escondem as brincadeiras e os sorrisos.

Ora, há quem seja totalmente bom? No mínimo, inteiramente humano.

Dizem que isso advém da minha inocência, a mesma que se perderia com o tempo, mas nunca acreditei nisso. A verdade é que cresci e passei a perceber nas entrelinhas dos gestos o que as pessoas queriam dizer, Só ainda assim estou como há anos atrás: com o mesmo espírito, com uma juventude renovada e com o mundo inteiro nas mãos. Não importa quantas vezes me digam o contrário, tenho as minhas próprias crenças e imagens: as mesmas que eternizar-se-ão caso eu não esteja enganada.


Annie Jolie

Nenhum comentário:

Postar um comentário